arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card arrow-bottom support tag question user-o chat_bubble_outline +
  • Desconto de 10% em pagamentos à vista
    (Boleto ou Débito Online)
  • Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito

Kit Pozzoli Guia Teórico Prático Parte 1 e 2, 3 e 4 Ensino do Ditado Musical + P.bona Método Completo de Divisão Musical

Passe o mouse e veja detalhes

Kit Pozzoli Guia Teórico Prático Parte 1 e 2, 3 e 4 Ensino do Ditado Musical + P.bona Método Completo de Divisão Musical

  • avaliações
    • Marca: Ricordi

    Por:
    R$ 118,93

    R$ 107,04 à vista com desconto
    Quantidade
    Consulte as opções de parcelamento
    Simulador de Frete
    - Simulador de Frete

    Sobre o produto

    Kit com Pozzoli Guia TEÓRICO-PRÁTICO Parte 1 e 2, 3 e 4 para Ensino do Ditado Musical + P.bona Método Completo de Divisão Musical 

     

    NESTE KIT CONTÉM: 

    01 - P.BONA MÉTODO COMPLETO DE DIVISÃO MUSICAL 

    01 - POZZOLI GUIA TEÓRICO-PRÁTICO PARA O ENSINO DO DITADO MUSICAL PARTE 1 E 2

    01 - POZZOLI GUIA TEÓRICO-PRÁTICO PARA ENSINO DO DITADO MUSICAL PARTE 3 E 4 

     

    Método de Ensino P. Bona - Método Completo de Divisão Musical

    Método de ensino P. Bona - Estudo Completo

     

    - Método completo de divisão musical;

    - Edição revisada e ampliada com gramática musical e apêndice de Carlo Pedron.

     

    Método de ensino P. Bona - Método completo de divisão musical - Edição revisada e ampliada com gramática musical e apêndice de Carlo Pedron

    Nome: METODO COMPLETO DE DIVISAO MUSICAL (PEDRON)

    Série: SOLFEJO

    Código: RB 0000130

    Editora: RICORDI BRASILEIRA 

     

    MÉTODOS POZZOLI: 

    Nome: GUIA TEORICO-PRATICO -  PARTE I E II

    Série: SOLFEJO

    Código: RB 0000008

    ISBN: 85-99477-21-8

    Editora: RICORDI BRASILEIRA

    Páginas: 54

     

    AUTOR/ARTISTA: POZZOLI, ETTORE

     

    Proporcionando ao mundo musical brasileiro o GUIA TEÓRICO-PRÁTICO para o ensino do Ditado Musical, de autoria de Heitor Pozzoli, traduzido para o português, fazemos votos para que esse livro seja propagado por todos os cantos de nossa terra, pelo bem que ele poderá fazer à geração musical nascente.

     

    O papel proeminente do ensino do ditado na didática musical moderna está mais do que patenteado por todos; assim é que então, um livro sobre essa prática tão completo e claro como este, merece sem favor nenhum o melhor acolhimento possível de todos os professores, como sendo quase que um dever, pois é com uma base racional que se formam gerações fortes.

     

    O exercício do ditado musical desenvolve extraordinariamente a inteligência do aluno, tornando-a mais pronta e segura, e prodigaliza a todos os alunos inúmeros benefícios, seja qual for o ramo a que se destine o estudante: ao futuro cantor, ao futuro instrumentista, e de um modo todo especial, ao futuro compositor.

     

    A educação do ouvido, quer pelo lado entoativo, quer pelo lado rítmico, só pode ser ministrada de uma maneira completa e eficaz, com o auxílio do ditado musical.

     

    Mas, para que se possa chegar a uma conclusão lógica, necessário se tornar uma indução criteriosa na aplicação do ditado. É justamente o que realizou, com muita felicidade o Prof. Heitor Pozzoli, metodizando esse ensino. Portanto, com esse aparelho didático tão completo para desenvolver o ouvido musical, esse dom que nasce com os indivíduos, estão de parabéns, porque se acham organizados para com ele tirarem profícuos resultados no ensino fundamental da arte.

     

    Nome: GUIA TEORICO-PRATICO -  PARTE III E IV

    Série:  SOLFEJO

    Código:  RB 0000003

    ISBN: 85-99477-18-8

    Editora: RICORDI BRASILEIRA

    Páginas: 137

     

    Terceira Parte - Ditado Melódico

    Com os exercícios preparatórios deste método o aluno encontrará um modo de familiarizar o ouvido, aguçando a percepção dos sons, distinguindo-os nas várias alturas.

     

    Quarta Parte - Ditado Harmônico

    No ditado Harmônico, as combinações simultâneas de dois sons são mais simples, portanto, mais facilmente perceptíveis. O aluno deverá dedicar-lhe muita atenção antes de passar as combinações de três ou mais sons.